quinta-feira, 24 de março de 2016

Mães e filhos que choram

Neste domingo conhecido como dia das mães quero convida-los a refletir sobre as muitas lagrimas que são derramadas pelas mães e pelos filhos.

Mães que derramam lágrimas quando os filhos estão enfermos, quando o filho age de forma inadequada com rebeldia, quando o filho se distancia do evangelho, que choram suplicando o favor de Deus sobre a vida de seus filhos para que esses tenham um encontro com Deus. Mães que choram diante da morte de um filho. Que choram por causa do abandono de seus filhos. Choram por falta de alimento para o sustento dos filhos.

Por outro lado encontramos também filhos que choram por suas mães. Choram quando a mãe se acha no leito de enfermidade, choram diante do luto. Choram por não ter conhecido a mãe. Choram por não terem aproveitado o tempo, por não ter abraçado e cuidado quando teve oportunidade.

Quero te convidar a suplicar o consolo de Deus sobre as mães e os filhos que hoje derramam lágrimas. Na certeza que Deus pode enxugar, lagrimas e curar feridas feitas ao longo da vida.“Bem-aventurados os que choram, pois serão consolados.”(Mateus 5:4)

Pr. Diêgo Nonato de Paula
Texto publicado no boletim da PIB Ibirité dia 10/05/2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário